quinta-feira, 3 de março de 2011

Agente precisa conversar...

Pareçe que esse é o maior medo que as pessoas tem de que o seu companheiro(a) fale.Mais essa frase pode significar muuitas coisas,mais as pessoas nunca vêem ela como uma coisa boa,porque na maioria das vezes significa o fim de um namoro ,ou o pedido de um "tempo".
Não é fácil,mais vai chegar um momento em que voces vão ter que conversar,na hora,pode ser uma coisa ótima,mais na maioria das vezes não é...
E é para essa hipótese que nós temos que nos preparar,para a hipótese de que possa ser o primeiro passo para o fim do namoro.Não indico para ninguém que na hora que voce ouvir um "eu quero terminar" voce enlouqueça e fique brabo(a) e diga coisas que na verdade não é o que voce quer dizer,simplismente pense.
Se sentir vontade de chorar,chore,se sentir vontade de fujir,fuja,mais só não diga coisas que podem magoar a pessoa que voce tanto não quer perder.
Certas coisas acabam,e não tem volta,
procure ver isso como uma liçao que a vida está ti dando,e veja que se voce está sofrendo isso agora,é para não sofrer da mesma dor no futuro,certos sofrimentos ti fortaleçem.
Nunca se esqueça.Podemos sofrer,podemos achar que a vida não tem mais sentido,e é nesse momento que voce tenque se olhar no espelho e dizer para si mesmo,
NÓS SOMOS JOVENS
NÓS SOMOS FORTES.
(we are young,we are strong)

Nenhum comentário:

Postar um comentário