sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

sentimentos que andam juntos,mais que são tão diferentes.

Sempre.
Sempre quis ser aquela pessoa que não precisa estar com alguém para se sentir completo,
sempre quis ter o que eu queria nas minhas mãos,
sempre quis ter o controle da pessoa que eu amo,
o principal.
SEMPRE QUIS SER UMA PESSOA LIVRE DE SENTIMENTOS COMO O AMOR.
Quando eu estou sozinho,eu não digo que eu estou feliz,mais sim digo que eu estou bem,a felicidade é um sentimento impossivel de se ter,se voce não tem um amor,voce também não é feliz,esses dois sentimentos andam juntos,mais eles tem uma grande diferença,o amor machuca,a felicidade não.
Mais agora voce se pergunta,se eu não tenho o amor,entao eu nunca vou ser feliz?
bom,estar bem já é um sentimento muuito bom,para ter a felicidade é preciso sofrer muuito,é preciso que seu coraçao se quebre várias vezes,porq dai na hora certa,o seu coraçao já vai estar forte,vai poder encarar esses dois sentimentos tão intensos ,mais que ao mesmo tempo são tão odiados por quem cansou de se machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário