quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PERFEIÇAO.

Perfeiçao.Perfeiçao é o tipo de caracteristica que até hoje eu nao entendo como as pessoas desejam tanto,para mim a perfeiçao nao tem graça nenhuma,sabe,as pessoas querem tanto isso,procuram tanto serem perfeitas,mais eu nao vejo nenhum motivo para querer ser perfeito.
Se existisse alguem perfeito essa pessoa seria a pessoa mais entediante que existiria,porq uma pessoa perfeita justamente nao tem erros,e isso nao tem graça,sao os defeitos que nos tornam interessantes.
eu estou feliz nao sendo perfeito,e me sinto mais feliz ainda sabendo que perfeiçao é uma coisa impossivel se se conseguir,as qualidades das pessoas me interessam sim,mais sao os defeitos que diferençiam essas pessoas,sao os defeitos delas que me deixam tao cativado.bom,eu nao devo ser a unica pessoa que nao gosta da perfeiçao,sejam felizes sendo quem voces realmente sao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário