segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tão perto,mais tão longe ...

Bom,me pediram para mim falar sobre namoro á distãnçia,e é sobre isso que vai ser esse post.

Com tantas pessoas no mundo,pareçe justamente que o nosso coraçao decide se apaixonar por uma pessoa que mora longe,ou por uma pessoa que mora perto,mais que vai se mudar.Pareçe que justamente quando tudo dá certo entre voce e a pessoa que voce ama,é nesse momento em que ele ti fala: vou ter que me mudar.
Bom,na hora voce se sente sem chão,se sente triste,um pouco com raiva,não acredita,briga,chora,sofre,ou simplismente fica em silêncio.
Na hora voce sente todas essas emoções,mais é só no dia seguinte em que voce abre os olhos e percebe que tudo aquilo é verdade sim,perçebe que aquilo não era apenas um pesadelo,e é nesse momento que voce não sabe o que pensar ou falar,mais de uma coisa voce tem certeza,SERÁ QUE TEM FUTURO?Alguns tentam,mais na maioria das vezes o coração de ambos não suporta ficar sem o calor da pessoa amada,para alguns o amor tem data de validade,mais para outros o amor só precisa continuar sendo vivido.
Bom,a sua maior  duvida nesse momento deve ser
Continuar namorando,mesmo ele morando longe?
ou acabar tudo e deixar o seu coração sem nenhum morador.
a resposta eu não sei,mais eu sei aonde voce pode encontrar a resposta,
ela está dentro do seu coração,quem decide se continua ou não, é o seu coração
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário