quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

My first post(minha primeira postagem)

Bom,é minha primeira postagem com esse meu novo e primeiro blog,e entao como é a minha primeira postagem quero falar para voces do afinal porque eu decidi criar um blog e qual vai ser o assunto dele.
Essa ideia de criar um blog nao foi minha,mais sim da minha psicóloga,que achou que seria uma boa ideia,e dai eu perguntei para a minha amiga se era realmente uma boa ideia,e ela falou que sim,entao esse é meu motivo.
O blog felizmente nao vai ser só sobre um assunto,até porque eu acho isso muuito entediante,sabe,eu já conversei com algumas pessoas e elas me falaram que é extremamente chato um blog que fala só sobre um assunto,porque daí as pessoas que querem um blog com mais de um assunto nao acham com tanta facilidade,entao meu blog nao falará só sobre um assunto,e ele tambem nao vai falar só sobre as coisas que eu gosto,ele vai falar de adolescentes,e coisas que viram moda para os adolescentes,vai falar de moda,de musica,vai falar um pouco dos meus pensamentos,vai falar sobre o cotidiano....nao é só um assunto,mais sim vários.
Uma coisa que eu tambem nao quero é um blog serio dimais,até porq quem me conheçe sabe que eu nao sou nada serio,e as minhas postagens vao ser beeem espontanêas sabe,nao vai ser um numero exato de postagens por mês ou dia,quando eu estiver com vontade de falar sobre algum assunto,ou quando me pedirem para falar sobre algum assunto,eu vou postar o que eu penso ou o que está aconteçendo sobre o tal assunto,bom,já falei dimais né,eu sei que é um poco chato isso :/ 
entao ja sabem,vao ser vários assuntos,varias postagens,e é só falar comigo por twitter ou orkut ou msn sobre algum assunto que voce quer que eu fale,que dai eu falo,e agora eu vou fazer uma propaganda báásica do blog né audhaudhausdhuasdusad

Nenhum comentário:

Postar um comentário