quinta-feira, 7 de abril de 2011

sentimentos sempre imperçeptiveís

As vezes eu ando na rua e em certos momentos me sinto observado,me sinto vigiado dimais pelas pessoas que eu vejo na rua,me sinto estranho,me sinto como se eu estivesse sujo de sangue.Não vejo motivo para ficarem me olhando,me sinto encomodado com todos aqueles olhares e em alguns momentos ,tambem com pessoas apontando o dedo para voce e fazendo comentários que eu gostaria muuito de ouvir,é nesses momentos que eu desejo não ter saído de casa,não consigo entender como as pessoas não conseguem lidar com o simples fato de que até as pessoas mais "diferentes" tambem comem,tambem vão no mercado,tambem passeiam,tambem vão para a aula,ou tambem trabalham ,ou seja são serem humanos normais.
As pessoas não conseguem considerar o fato de que as pessoas mais "diferentes" tambem sao pessoas,porque elas não conseguem considerar isto? porque elas simplismente te olham na rua,elas só conheçem de voce o que elas veem,elas não chegam em voce para saber como voce é,ou seja,elas só conheçem o que veem.
O que me encomoda são as criticas sem conheçimento que reçebemos,são os chingamentos que ouvimos nas ruas e sem saber o porque,e as vezes até tentativa de assassinato que essas pessoas tentam cometer,tudo isso contra uma pesssoa que nunca conversaram,ou que nem o nome sabem.
Só sei que enquanto a primeira impressão for a que conta,o mundo continuará sendo o horror que é.
Quando chego em casa,depois de uma saía como essa,eu me olho no espelho,e vejo,que eu pareço uma pessoa,mais me lembro dos meus sentimentos,me lembro de tudo o que eu vivi,e sei que o que as pessoas veem na rua está longe do que está dentro do meu coração ♥


Um comentário:

  1. Luckas
    Lindo o que voce escreveu,acho que enquanto o mundo for imaturo e fechado para pessoas que sabem amar nunca entenderão o sentido de um sentimento.
    um Grande beijo
    adoro os teus tweets

    ResponderExcluir