quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

não olhe para trás...

Não sei se alguma vez voces já perçeberam uma coisa,mais em algumas musicas está escrito "NÃO OLHE PARA TRÁS" ,por exemplo uma musica que eu gosto muito(Teenage dream).
Mais depois de ouvir isso váárias vezes eu me perguntei,não olhe para trás?e dai eu pensei,meu problema nao é olhar para trás,e sim olhar para o lado e nao ver ninguem.Acho que isso me machuca muuito mais do que olhar para trás, as vezes sinto que o amor é um sentimento que tem como objetivo principal ti fazer sofrer e nao ti fazer feliz,porq todas as vezes que eu termino um namoro eu me lembro mais dos momentos tristes do que dos momentos felizes,nao sei se com voces é assim,mais comigo é,é nesse momento que voce perçebe se o seu namoro valeu á pena ou nao.
Mais eu perçebo que meu maior medo é um dia eu olhar para o lado e ver que tem alguém,mais esse nao vai ser o problema,o problema vai ser se mesmo assim eu estiver me sentindo como se nao houvesse ninguem ali...

Um comentário:

  1. Olhar para trás pode machucar, olhar para o lado sem ninguém ao lado pode machucar... quem sabe tenhamos que apenas olhar emfrente neah. sei lah

    tE adooOOOooROoo meu miguxoo fofo *-*

    ResponderExcluir